Kawasaki H2R bate record na Ilha de Man

A organização do TT abriu uma excepção para ver do que é que a H2R era capaz

andardemoto.pt @ 14-6-2015 20:16:35

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp


James Hillier aos comandos de uma Kawasaki Ninja H2R, completou uma volta ao circuito da Mountain Course, na Ilha de Man, registando uma velocidade de máxima 206 mph, equivalente a 331,52 Km/h, o valor mais alto alguma vez medido neste icónico traçado.

Hiller era suposto fazer parte de parada onde iam estar presentes vários pilotos de Superbike, mas a organização decidiu abrir uma excepção para ver do que é que a moto equipada com turbocompressor era capaz de fazer.

À chegada, Hiller confessava à Rádio Manx: "Foi simplesmente doentio! As primeiras quatro mudanças passam num flash! A aceleração é fenomenal! A moto foi rápida ao longo de todo o percurso, e em Sulby rodei o punho a fundo! 206 mph! Wow!"


andardemoto.pt @ 14-6-2015 20:16:35


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp