Salão de Milão: Honda apresenta gama para 2016 e novo protótipo City Adventure

A Honda mostrou ontem no EICMA - Salão de Milão a sua gama de motos para 2016. Aos seis modelos já aguardados juntou-se o novo protótipo City Adventure, que complementou a estreia da nova CRF1000L Africa Twin na Europa.

andardemoto.pt @ 18-11-2015 21:36:27

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Protótipo Honda City Adventure

Protótipo Honda City Adventure

A nova CRF1000L Africa Twin é, tal como já tínhamos noticiado (saiba mais, clique aqui) a versão final do protótipo True Adventure apresentado há precisamente um ano atrás, na edição de 2014 do EICMA. Com um elevado nível tecnológico e seguindo a filosofia da Africa Twin original, este é um modelo confortável e ágil quer numa utilização diária, quer nas deslocações fora-de-estrada.



Protótipo Honda City Adventure

Protótipo Honda City Adventure

Como complemento do regresso deste modelo simbólico da Honda, a marca apresentou uma das poucas novidades absolutas desta salão: o protótipo City Adventure que, como o nome indica, traz o espírito aventureiro para o coração da cidade, mostrando o empenho da Honda na investigação e desenvolvimento de novas f tecnologias que melhorem as experiências dos seus clientes.


Em Milão foram também apresentados três modelos da Série 500, nomeadamente a naked CB500F, a desportiva CBR500R e a crossover CB500X, que receberam uma série de actualizações. Também há novidades na Série NC (New Concept), com as actualizações para 2016 da NC750S, NC750X e da Integra.


Paulo "Speedy" Gonçalves

Paulo "Speedy" Gonçalves

A apresentação da Honda contou uma vez mais com a presença dos elementos da equipa oficial HRC, da qual fazem parte o português Paulo "Speedy" Gonçalves e os seus colegas de equipa no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno. Mas também Marc Marques e Dani Pedrosa não deixaram de estar presentes em Milão, neste que é um dos maiores eventos motociclísticos mundiais.


Equipa Honda HRC

Equipa Honda HRC

Protótipo City Adventure


Honda NC750S

HONDA NC750X 2016


HONDA INTEGRA 2016

HONDA CBR500R 2016

HONDA CB500X 2016

HONDA CB500F 2016

andardemoto.pt @ 18-11-2015 21:36:27


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp