Scrambler Ducati by Luismoto

Quando um italiano aperfeiçoa o design de outro italiano, é difícil um comum mortal não ficar imediatamente apaixonado! Veja se não temos razão.

andardemoto.pt @ 29-4-2016 03:18:41

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Esta Ducati Scrambler foi construída pela empresa italiana Luismoto, que se dedica a desenvolver e produzir peças e componentes para costumização, e que é internacionalmente conhecida pelo arrojo das suas construções que servem sobretudo para promover os seus produtos.

No caso concreto desta Scrambler, Luis Bertelli contou com a colaboração da Style & Performance e Motolook.

Muitas das peças usadas nesta moto já fazem parte do catálogo da Luismoto, mas os novos guarda-lamas em fibra de vidro, que brevemente também vão constar do seu catálogo, foram esculpidos pela Motolook, que também se encarregou da pintura da moto.


As peças de alumínio maquinado foram fabricadas pela Style and Performance. A linha de escape foi desenhada pelo próprio Luis, que confiou na empresa Siciliana Mass Exhausts para a confecção que, devido ao facto de se ter que manter "street legal", não terá sido obra fácil. Ainda assim, nas ponteiras encontra-se um sistema "DB-killer" que pode ser removido.


Relativamente à modelo feminina, que segundo consta dá pelo nome de Rabecca, não temos qualquer outra informação, mas indiscutivelmente assenta perfeitamente nas linhas desta atrevida moto! E como uma imagem vale mil palavras, deixamos-lhe aqui umas boas horas de leitura!



andardemoto.pt @ 29-4-2016 03:18:41


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp