Jetmar e Galp apoiam os motociclistas na 35a concentração de Motos de Faro

A Galp associa-se à Jetmar para, nos dias 15 e 17 de Julho de 2016, disponibilizarem um serviço de apoio aos motociclistas que se desloquem a Faro para a 35a concentração de motos.

andardemoto.pt @ 23-6-2016 20:28:33

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A Jetmar o importador exclusivo para Portugal da KTM e Husqvarna. e a Galp, vão disponibilizar numa acção conjunta, um serviço de apoio aos motociclistas que se desloquem à 35ª Concentração Internacional de Motos do Moto Clube de Faro.

Serviços de apoio prestados pela equipa de mecânicos da KTM Portugal, irão fazer a verificação dos níveis de óleo, e a lubrificação de correntes com produtos da linha Galp Motoaction. A Linha Motoaction é dedicada à manutenção de motos e inclui produtos sintéticos e minerais para todo o tipo de motores a 2 tempos e a 4 tempos, para além de sprays de corrente, fluídos para travões e líquidos refrigerantes, que cumprem os requisitos mais exigentes dos fabricantes de motociclos. Esta linha é complementada com a restante gama de lubrificantes GALP.

Serão também proporcionados serviços de verificação da pressão dos pneu e áreas de descanso para todos os motociclistas. Nenhum destes serviços terá um custo associado.

A tenda de apoio estará disponível no dia 15 de Julho na área de serviço Galp de Alcácer do Sal (sentido Norte/Sul)  e no dia 17 de Julho na área de serviço da Galp de Loulé (sentido Sul/Norte).

andardemoto.pt @ 23-6-2016 20:28:33


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp