23ª Concentração de Góis 2016 - a confirmação do sucesso e a espera por 2017

Foram dias de muita animação, muito convívio e sobretudo, como é apanágio desta concentração, uma grande proximidade com a natureza.

andardemoto.pt @ 22-8-2016 20:22:55

O segredo de Góis não é segredo nenhum… o rio Ceira fornece todos os ingredientes que contribuem para que se passem dias de alegre convívio durante esta grande concentração.

O caudal das águas frescas atrai os banhistas e alimenta as árvores que proporcionam sombras refrescantes que contribuem para que todos, participantes e visitantes, possam desfrutar das diversas atracções.

O Bike Show, em pleno Parque do Cerejal, representa tanto um refúgio ameno para os menos interessados, como proporciona um ambiente que permite apreciar com mais calma as muitas motos presentes a concurso.

O recinto dos concertos, com todas as tasquinhas e esplanadas ali mesmo à mão, também oferece um espaço bastante prazenteiro que alimenta cavaqueiras, namoros e encontros enquanto o sol ainda vai alto.


O ambiente é sobretudo familiar: com irmãos, pais e filhos, avós, todos eles com muitos amigos, a desfrutarem, e todos entre si ligados pela paixão do motociclismo. Segundo o relatório oficial, quase 14.000 motociclistas compraram entradas para este evento que, à sua volta e naquele espaço tão restrito, reúne muitos mais visitantes.

Em termos de organização tudo é feito para que a segurança e o conforto se mantenham elevados, mesmo quando os números das inscrições e visitas passam para lá de valores ideais. E mesmo o cartaz escolhido acabou por ser uma aposta ganha, com as noites muito animadas até de madrugada, até na de sexta-feira em que o S. Pedro decidiu “regar” os ânimos ao pessoal!

E por mais que se pergunte, e se procure, não se encontra qualquer motivo para poder apontar defeitos. Nem mesmo no “camping” onde o convívio e a boa disposição combatiam vitoriosamente a falta de espaço e a sobrelotação das infraestruturas.


Em Góis esteve-se bem! E já tudo pensa em Góis 2017! 

Abaixo ficam as imagens do ambiente que por lá se viveu…

andardemoto.pt @ 22-8-2016 20:22:55