Calendário dos Troféus Navegação e Resistência TT da FMP para 2017

Juntamente com o campeonato nacional de TT a época 2017 da modalidade vai contar com algumas novidades que envolvem os Troféus de Navegação e também um novo Troféu de Resistência.

andardemoto.pt @ 13-1-2017 17:45:49

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A par com o campeonato nacional de TT, cujo calendário pode ver clicando aqui, a FMP vai organizar mais dois troféus, um de Navegação e outro de Resistência. Ambos os troféus serão compostos por quatro provas, e ambos estarão abertos a todas as categorias: Moto, Quad e UTV . 
O Troféu de Navegação fez a sua estreia em 2016, com duas provas realizadas, e depois do sucesso das mesmas e da excelente adesão por parte dos pilotos, no próximo ano serão quatro as rondas a integrar o calendário do mesmo.

A primeira delas vai levar a caravana até Santiago do Cacém, passando depois por Guimarães, Mação e Faro, estas duas últimas tal no passado ano, onde Paulo Gonçalves garantiu a vitória.

Igualmente com quatro provas será realizado o Troféu de Resistência TT. Com arranque marcado para os dias 11 e 12 de Fevereiro em Coruche, terá também provas em Alcanena e Santa Maria da Feira. Uma quarta ronda será anunciada brevemente. 
Esta são boas notícias para os amantes do TT que voltam a contar com corridas de resistência a par com um troféu de navegação.



Calendário Provas de Navegação

  • 04 e 05 Fevereiro - Santiago do Cacém
  • 29 de Abril a 01 de Maio - Guimarães
  • 16 e 17 de Setembro - Mação
  • 11 e 12 de Novembro - Faro


Calendário Provas de Resistência

  • 11 e 12 de Fevereiro - Coruche
  • 08 e 09 de Julho - Alcanena
  • 14 e 15 de Outubro - Santa Maria da Feira
  • Data e Local a anunciar

andardemoto.pt @ 13-1-2017 17:45:49


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp