Modelos da UM já disponíveis no mercado nacional
Com uma ampla oferta de modelos de 125cc.
andardemoto.pt @ 1-9-2017 15:07:24
Depois de se ter estabelecido em Portugal no passado mês de Abril através do Grupo Multimoto, a marca americana UM lança agora no mercado nacional a sua vasta gama de motos, que inclui vários modelos de 125cc que podem ser conduzidos por portadores de carta de condução de automóveis ligeiros do tipo B
A gama Renegade é composta por seis modelos ‘‘cruiser’’ com estilos tipicamente americanos: Commando, Commando Classic, Sport, Sport S, Scrambler Sport e Scrambler Classic. Desde o estilo vintage repleto de cromados, clássico, ao estilo militar, encorpadas de estrutura e conforto, com um toque desportivo, design forte, moderno e atrativo, as Renegade pretendem dar ao motociclista uma experiência única e inovadora.
Já a gama DSR é uma linha de carácter desportivo mais versátil que combina imagem com tecnologia de ponta para possibilitar experiências únicas em qualquer tipo de terreno e conta com quatro modelos: DSR SM, DSR EX, DSR Adventure e DSR Adventure TT
A gama desportiva XTREET, com os seus modelos RC e SS, ainda não tem data de previsão de chegada a Porutgal.
Os novos modelos da UM já estão disponíveis para venda na crescente rede de concessionários da marca americana em Portugal. Clique aqui para conhecer toda a gama UM.
andardemoto.pt @ 1-9-2017 15:07:24
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews