19/10/2018 a 20/10/2018 Triumph Coast2Coast 2018: do Mediterrâneo ao Atlântico!

Um evento sob a forma de “raid”, promovido que promete emoções únicas, com inscrições abertas a participantes de Portugal e Espanha.

andardemoto.pt @ 5-9-2018 18:31:23

O “Coast2Coast” é um novo desafio promovido pela Triumph que promete emoções únicas. O espírit de aventura, o desfrutar dos quilómetros percorridos, e todas as sensações positivas típicas de quando quando se viaja de moto... aliados a um pouco de estratégia e espírito de equipa, são a fórmula que anima o “Coast2Coast”, o novo raid promovido pela Triumph.

Este evento realizar-se-á nos dias 19 e 20 de outubro e vai ligar a cidade de Valência, na costa do Mediterrâneo, a Lisboa, com término em Cascais, frente ao Oceano Atlântico, com passagem  Madrid, bem no centro da Península Ibérica.

A prova, tipo rali-paper, pode ser realizada a solo ou em equipas de 3 ou 5 motos, onde apenas uma terá de ser obrigatóriamente Triumph.

Escolher o melhor trajecto para cumprir os Travel Point (TP) enunciados, somar pontos e chegar ao fim das etapas é a orgânica mais simples que se pode imaginar para garantir muita animação e bom convívio.

No final, todos os que concluírem a prova terão um reconhecimento especial, enquanto “finishers”. Haverá também prémios para os melhores.

As inscrições, limitadas a 100 motos, já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do Triumph Coast to Coast 2018, onde também se poderá recolher informação adicional (clique aqui).

andardemoto.pt @ 5-9-2018 18:31:23