Scrambler Icon Ducati: A revolução da diversão

A Scrambler Icon da Ducati foi totalmente revista e apresenta-se mais adulta, mais divertida e muito mais segura!

andardemoto.pt @ 7-10-2018 15:28:19

O alumínio dos novos e mais robustos painéis laterais e o motor pintado de preto, com as aletas de refrigeração com acabamento maquinado dão à Ducati Scrambler são as diferenças mais notórias da nova Scrambler Icon para 2019.

Mas a óptica com DRL (Daytime Running Light ou luzes de circulação diurnas), também é totalmente nova, e aumenta a visibilidade da moto no trânsito, mesmo durante o dia, tal como os novos indicadores de mudança de direcção em LED que se desligam sozinhos. 

Os novos comutadores mais ergonómicos tornam mais fácil ao condutor percorrer o menu da instrumentação, que agora inclui a indicação do nível de combustível.

O guiador largo e elevado, o novo assento plano e a suspensão com parâmetros revistos unem-se para proporcionar uma posição de condução extremamente confortável e descontraída, que se alia ao peso reduzido, ao baixo centro de gravidade e aos pneus com um rasto largo, asseguram uma elevada manobrabilidade e muita diversão em qualquer tipo de situação.


O Cornering ABS da Bosch, totalmente novo e exclusivo nesta categoria de veículos, torna a condução mais despreocupada do que nunca e o tato mais suave do novo comando hidráulico da embraiagem, que conta com uma manete regulável, tal como a do travão dianteiro, torna a condução ainda mais agradável.

Graças ao Ducati Multimedia System, os condutores da nova Scrambler podem agora ouvir as suas playlists favoritas, atender chamadas ou falar com o passageiro, usando um interface prático e que não obriga a manusear o “smartphone”.

Como é típico desta gama, a lista de acessórios é imensa, e vai desde as novas tampas laterais do depósito de combustível, às jantes de raios, passando por uma imensidão de outros items que permitem configurar a Scambler de acordo com os gostos mais exigentes.
A nova Scrambler Icon vai estar disponível a partir de Novembro, em Atomic Tangerine com quadro negro e assento negro debruado a cinzento, ou no clássico '62 Yellow, igualmente com quadro negro e assento negro debruado a cinzento.
Ainda não há preço anunciado para Portugal. Para mais informações, contacte um concessionário Ducati no nosso país (clique aqui).


andardemoto.pt @ 7-10-2018 15:28:19