Nova Honda Africa Twin Adventure Sports Garmin Travel Edition

A Garmin foi escolhida pela Honda para equipar a nova versão de um dos seus modelos mais emblemáticos: a África Twin Adventure Sports. O GPS zūmo 595LM Travel Edition oferece aos motociclistas várias vantagens e tudo o que necessitam para as suas aventuras.

andardemoto.pt @ 31-1-2019 16:54:57

Honda Africa Twin Adventure Sports Garmin Travel Edition

Honda Africa Twin Adventure Sports Garmin Travel Edition

Com a denominação Garmin Travel Edition, este será o modelo com maior equipamento de série da gama Africa Twin, uma edição especial especialmente criada para os adeptos das aventuras e viagens em duas rodas.

A nova Honda Africa Twin Adventure Sports Garmin Travel Edition promete oferecer aos motociclistas mais confiança na estrada e na condução, maior conectividade e rotas cheias de aventuras graças ao Garmin zūmo 595LM Travel Edition. Este GPS traz mapas da Europa detalhados e permanentemente atualizados e os utilizadores podem ainda descarregar cartografia da América do Norte, América do Sul, África do Sul, Médio Oriente, Norte de África, Austrália e Nova Zelândia.

Com um ecrã de 5 polegadas, o motociclista pode visualizar toda a informação de uma forma rápida e clara, tanto na horizontal como na vertical, mesmo sob luz solar direta. Além disso, pode controlar as várias opções no ecrã com luvas, graças à elevada sensibilidade tátil que oferece. A estrutura do equipamento é resistente à água, ao combustível e ao raios ultravioleta, o que significa que poderá circular à chuva ou em terrenos áridos, sem preocupação.


Garmin zūmo 595LM Travel Edition

Garmin zūmo 595LM Travel Edition

Este GPS conta ainda com o Garmin Adventurous Route, uma funcionalidade perfeita para os motociclistas que queiram desfrutar de uma fantástica viagem a qualquer momento. Isto porque o navegador procura e apresenta a rota mais atrativa para chegar ao destino – com mais curvas ou declives.

Graças ao sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) integrado, os condutores da África Twin Adventure Sports Garmin Travel Edition podem controlar mais facilmente a pressão dos seus pneus enquanto conduzem. Para que este sistema funcione de forma perfeita, tem que fixar o sensor TPMS na válvula de metal de cada pneu e ligá-lo ao dispositivo zūmo®. O TPMS utiliza a tecnologia ANT para transferir de forma wireless os dados referentes à pressão dos pneus para o dispositivo zūmo. O condutor pode visualizar esta informação em tempo-real diretamente no ecrã do zūmo.

Pequeno e inteligente, o sistema TPMS apenas é ativado quando deteta movimento para não desperdiçar bateria. O sistema emite um alerta sempre que a pressão dos pneus se altera, permite definir limiares de pressão personalizados e controla as tendências de pressão dos pneus ao longo do tempo, o que facilita a deteção de pequenos furos ou vazamentos e evita problemas mais complicados.

A tecnologia Bluetooth permite fazer chamadas no modo mãos-livres enquanto transporta o telemóvel no bolso. Desta forma pode manter-se ligado ao mundo, visualizar as chamadas e mensagens de texto, as notificações de aplicações, entre outros alertas diretamente no ecrã do navegador, sem nunca se distrair.

Fornece ainda avisos e alertas que aumentam a confiança dos condutores na estrada (curvas apertadas, mudanças de velocidades, passagens de nível, estradas de sentido único, radares, indicadores de fadiga, entre outros exemplos).

O Garmin zūmo 595LM Travel Edition vem também equipado com um leitor de MP3, um serviço que regista o histórico das viagens, a quilometragem e o tipo de manutenção necessária na mota.

A nova Honda África Twin Adventure Sports Garmin Travel Edition estará apenas disponível em prateado, com a tecnologia DCT (Dual Clutch Transmission) ou com transmissão manual, e irá incluir uma série de extras que reforça o seu espírito aventureiro. Entre eles, um conjunto de malas laterais da Honda com bolsas interiores, um descanso central e o equipamento de navegação Garmin zūmo 595LM Travel Edition.

andardemoto.pt @ 31-1-2019 16:54:57