Taiga by Saudade Motorcycles - Pronta para explorar

Uma BMW R45 com reconstruída por portugueses, que evoca o uma atitude responsável pela Natureza

andardemoto.pt @ 11-2-2019 12:57:20

A Saudade Motorcycles acaba de apresentar a sua mais recente criação. Trata-se de uma BMW R45 de 1985, com 473 cm3 de cilindrada, baptizada com o nome de Taiga. 

Esta moto foi sujeita a uma revisão completa do motor e foi feito um "upgrade" ao sistema de escapes original. A suspensão foi melhorada, apresentando agora amortecedores gás. O filtro de ar original foi substituído por filtros cónicos, mas a caixa do filtro original foi usada para esconder a bateria.


Tal como todas as criações da Saudade Motorcycles, a Taiga foi completamente reconstruída, apresentando as alterações estéticas que se vêem nas imagens e as alterações mecânicas e eléctricas necessárias à sua actualização, para garantir fiabilidade e desempenho.

O aspecto das BMW de turismo foi mantido, apesar de ser conciliado com um aspecto “scrambler” moderno e irreverente, com pormenores típicos do género como os espelhos nas proteções do motor e o esquema de cores. 


Leve mas robusta, esta BMW R45 Taiga está apta para explorar e percorrer quilómetros e quilómetros, por qualquer terreno. 

Tendo sido projectada originalmente para proporcionar conforto, está agora pronta para nos fazer sair dele, ultrapassando os nossos limites e explorar com confiança o mundo onde vivemos, encaixando-se perfeitamente na paisagem.

Veja mais imagens abaixo.

Para mais informações contacte a Saudade Motorcycles através do seu website oficial, ou na Zona Industrial dos Padrões, 3740-295, Sever do Vouga.

Veja outra criação da Saudade Motorcycles. Clique aqui para ver a Primogénita.


andardemoto.pt @ 11-2-2019 12:57:20


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews