Triumph Thruxton R Black apanhada a testar

A marca britânica Triumph não conseguiu evitar que a sua nova Thruxton R Black fosse vista e fotografada numa sessão de testes em estrada.

andardemoto.pt @ 13-3-2019 13:00:18

Em Hinckley, a Triumph tem vindo a trabalhar com afinco na renovação e atualização da sua gama de motos, e depois de recentemente ter anunciado várias novidades como a Speed Twin ou a Rocket III, entre outras que temos vindo a testar aqui no Andar de Moto, a marca britânica continua a trabalhar sem descanso e a mais recente novidade a cair no domínio público é a Thruxton R Black, que foi revelada pelo website MotorcycleNews.

Em relação à Thruxton R que já conhecemos – leia aqui a nossa análise a esta moto, a variante Black, como o próprio nome indica, é uma versão em que o preto domina e inúmeros elementos passam a estar pintados de preto. Tampas laterais do motor, jantes, forquilha Showa, apoios das pinças de travão, depósito de combustível e até a tampa do assento estão pintadas de preto nesta Thruxton R Black.

A ótica frontal foi também ela alvo da atenção dos designers da Triumph, e a Thruxton R Black ostentará uma ótica nova, totalmente em LED, enquanto o sistema de escape, que nesta foto espia ainda não é a versão final, vai contar com novas ponteiras também pintadas de preto.

Não sabemos ainda se o motor da Thruxton R Black será também ele retocado em relação à Thruxton R que já conhecemos, mas a verdade é que a fórmula Black parece estar a ter bastante sucesso para a Triumph, já que a Thruxton R Black é apenas a última a receber o tratamento estético enegrecido, sendo que atualmente a marca britânica já comercializa versões Black dos modelos Bonneville Bobber, T120 e T100. 

andardemoto.pt @ 13-3-2019 13:00:18