Puretech Motor confirma CF Moto no Porto Extreme XL Lagares

A Puretech Motor vai realizar a apresentação nacional da gama de motos e SSV da CF Moto durante a primeira prova do Mundial Hard-Enduro, com o Porto Extreme XL Lagares a ser o palco perfeito para a ocasião.

andardemoto.pt @ 2-5-2019 11:30:00

Quem se deslocar à zona ribeirinha do Porto para assistir à prova de abertura do Mundial Hard-Enduro 2019, o Porto Extreme XL Lagares, vai ter a oportunidade de conhecer ao pormenor a completa gama de motos, moto4 e SSV da CF Moto.

A Puretech Motor, distribuidor da marca em Portugal, marcará forte presença na primeira das 8 provas do Mundial de Hard-Enduro, nos dias 11 e 12 de maio, o Toyota Porto Extreme XL Lagares.

Assim, no sábado, dia 11, o novíssimo CF Moto ZForce 1000R EPS estará bem à vista dos muitos milhares de aficionados esperados na zona ribeirinha do Porto, em posição de destaque no epicentro do percurso do Prólogo, mesmo junto à Ponte Luís I. Será então um momento ímpar para apreciar a mais recente proposta na cada vez mais interessante categoria side-by-side (SSV), dotado de motor V2 de 963 cc, de refrigeração líquida e 80 cavalos de potência, e com lista de equipamento bastante recheada.


Preparado para enfrentar as mais duras condições nos mais acidentados terrenos, o ZForce 1000R abrilhantará assim o palco de uma das mais famosas provas de Hard Enduro do mundo, onde Billy Bolt, Jonny Walker, Taddy Blazusiak, Alfredo Gomez, Wade Young, Mario Roman, Paul Bolton, o mítico Graham Jarvis ou o português Diogo Vieira entre muitos outros darão espetáculo de elevado nível.

Além da participação direta no arranque do World Enduro Series, a CF Moto estará presente também com uma exposição de toda a gama no Cais de Gaia, entre as 14h e as 20 horas de sábado e das 9h às 14 horas de domingo, com os moto4 CForce 1000XC EPS e 450L EPS, bem como os modelos de duas rodas das naked 250NK, 400NK e 650NK às trail 650MT e 650MT Adventure passando pela novíssima turística 650GT em absoluta estreia nacional.

Mais um motivo para assistir à Toyota Porto Extreme XL Lagares ou para juntar-se ao enorme convívio motociclista no Cais de Gaia, ao domingo de manhã.

andardemoto.pt @ 2-5-2019 11:30:00