Ferry para levar e trazer moto entre Portugal Continental e Madeira regressa em julho

A partir de 8 de julho está de regresso a ligação marítima entre Funchal e Portimão, para transportar motos entre Portugal Continental e a Madeira e que permitirá aos motociclistas planearem uma férias diferentes.

andardemoto.pt @ 7-5-2019 12:59:27

Tal como aconteceu no ano passado, em 2019 está de volta a ligação marítima entre Portugal Continental e o arquipélago da Madeira, nomeadamente entre os portos do Funchal e de Portimão. O ferry Volcan de Tijarafe vai retomar a ligação entre os dois portos portugueses, o que permite aos motociclistas lusos planearem umas férias bem especiais e sempre acompanhados pelas suas motos.

A primeira viagem está marcada para 8 de julho, e no total serão 12 viagens que serão completadas pelo Volcan de Tijarafe até final de setembro.

Com esta ligação marítima, tanto os motociclistas madeirenses como os motociclistas que residem em Portugal Continental ficam com uma opção bastante interessante no momento de programarem umas férias acompanhados pelas suas motos, pois os valores praticados são bastante convidativos.

De acordo com a informação avançada, os preços de cada viagem mantêm-se inalterados em relação ao que aconteceu há um ano. Ao nível dos bilhetes mais acessíveis, um adulto não residente na Madeira terá de pagar 85 euros por cada trajeto, enquanto um adulto residente no arquipélago paga 29,10 euros. Os bilhetes mais caros, com a viagem a ser realizada em camarote duplo, variam entre os 187,05 euros (não residentes) e os 74,80 euros (residentes), existindo ainda valores especiais para crianças entre os 4 e 11 anos.

A estes valores terá de ser somado o preço do transporte da moto, que está fixado nos 40 euros.

A viagem Funchal-Portimão, e vice-versa, tem uma duração prevista de 23 horas. Para mais informações clique aqui.

andardemoto.pt @ 7-5-2019 12:59:27