1.º Passeio da Oficina Nacional 203 ao Douro

A Oficina Nacional 203, o concessionário da Benelli em Viana do Castelo, celebrou o Dia da Mãe de uma forma diferente com o seu primeiro passeio oficial, que juntou 34 participantes numa viagem ao Douro.

andardemoto.pt @ 8-5-2019 13:23:42

Foram 25 as motos que "voaram" até ao Cais de Gaia, percorrendo a A28 de Viana do Castelo até ao Porto e que desfilaram pela zona ribeirinha da Invicta, num primeiro grande momento de prazer. Apesar da TRK e a TRK X da Benelli terem sido os modelos mais evidentes neste desfile de beldades, o convite para este passeio trouxe marcas e modelos de referência no mercado, entre elas uma BMW GSF800 montada por um motard suisso, Markus Itten que, com os seus 71 anos e 95.000 km percorridos num ano, exibia, orgulhosamente, os autocolantes dos países por onde já passou colados nas malas.

A N108 recebeu depois os motociclistas que serpentearam aquela estrada até ao Peso da Régua e que não passaram despercebidos graças ao amarelo dos coletes TRANQUILIDADE - que se juntou ao grupo para promover a segurança rodoviária.

A chegada a Mesão Frio e, mais tarde, ao alto de Loureiro/Peso da Régua, cortou a respiração aos participantes. À sua espera estava um bom "Porto" para que se pudessem fundir com o Património Mundial da Humanidade.

Faltava conhecer a "mais bela estrada do mundo": o troço da N222 que liga Peso da Régua ao Pinhão. Através da margem sul do Douro, foi possível saborear quilómetros de prazer e fascínio com cenários encantadores.

Um dia extraordinário para um passeio que será, certamente, o primeiro de muitos a realizar pelo concessionário da Benelli em Viana do Castelo.

andardemoto.pt @ 8-5-2019 13:23:42

Galeria de fotos