Nova Ducati Multistrada V4 já se deixou apanhar em vídeo

No Salão de Milão EICMA em novembro ficaremos a conhecer a nova Multistrada V4. A Ducati pretende alargar o número de modelos que utilizam o motor V4, e a nova Multistrada V4 foi agora apanhada num vídeo durante uma sessão de testes em estrada.

andardemoto.pt @ 29-7-2019 12:53:37

Não chegou a passar um mês desde que o seu Andar de Moto lhe disse que a Ducati está a desenvolver uma nova versão da bem conhecida Multistrada. Na altura as informações que tínhamos apontavam para que a unidade de testes e desenvolvimento estava já na estrada, mas não tínhamos ainda qualquer imagem da Multistrada V4.

Hoje, finalmente, temos as primeiras imagens em vídeo da novidade italiana.

Em Borgo Panigale, e principalmente o CEO da Ducati, Claudio Domenicali, acreditam que o motor V4 Desmosedici Stradale pode e deve ser usado noutro tipo de motos para além da superdesportiva Panigale para a qual foi originalmente desenvolvido.


A primeira moto que se soube que iria usar o motor V4 é a nova Streetfighter. E agora o número de modelos Ducati V4 vai aumentar para três no total, com a confirmação de que a Multistrada V4 existe mesmo e já está na estrada a testar.

Neste vídeo – clique aqui para ver o vídeo – publicado na rede social Facebook por Luca Moncalieri, podemos ver e escutar a Multistrada V4 enquanto sai de uma rotunda e o piloto de testes da Ducati acelera sem medos e deixa os 190 cv (potência não confirmada) da Multistrada V4 soltarem a sua força fazendo-se ouvir alto e bom som através do novo sistema de escape.

andardemoto.pt @ 29-7-2019 12:53:37


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews