Salão de Milão EICMA vai crescer na edição deste ano

A 77ª edição do mais importante salão dedicado ao mundo das duas rodas promete muitas novidades e ocupar uma área gigantesca na Feira de Milão. O Salão de Milão EICMA decorre de 5 a 10 de novembro com os grandes fabricantes a aproveitarem o certamente italiano para mostrar as novidades 2020.

andardemoto.pt @ 1-8-2019 14:29:06

Todos os anos os motociclistas, e imprensa especializada, claro, esperam ansiosamente pelo maior e mais importante salão dedicado ao mundo das duas rodas. O Salão de Milão EICMA realiza-se, mais uma vez, nos primeiros dias do mês de novembro, com a 77ª edição do certamente italiano a ter as datas de 5 a 10 de novembro como dias para todos nós podermos ver as grandes novidades.

Se estiver a pensar em viajar até Milão para visitar a EICMA convém saber que os dois primeiros dias, 5 e 6 de novembro, são reservados à imprensa e profissionais da área do motociclismo.

Mas o que vamos ter na EICMA 2019?

De acordo com a organização, a feira vai crescer. Com mais um pavilhão, a EICMA 2019 vai ocupar uma área total de 280.000 metros quadrados, sendo que destes, 85.00 m2 estão reservados para os diversos espetáculos ao vivo e corridas.

Com uma área de exposição e eventos tão grande, os organizadores repensaram a colocação dos 1278 expositores já confirmados, provenientes de 44 países. Assim, os visitantes vão poder usufruir de uma melhor organização do espaço, e assim será mais fácil circular entre e dentro dos pavilhões, conseguindo assim os visitantes organizar da melhor forma o seu tempo de maneira a poderem ver, com mais calma, todas as novidades de cada fabricantes.


Este ano a EICMA terá mais espetáculos ao vivo.

Para além da presença das mais diversas personalidades dos mundo das duas rodas (os pilotos de MotoGP e Mundial Superbike são sempre o maior destaque), teremos mais competições, mais exibições de Freestyle e Trial, para além da música ao vivo e diversos outros espetáculos, espetáculos esses que depois serão “transplantados” para as ruas da cidade de Milão, levando esta paixão e a própria exposição para o meio da população.

Se o caro leitor estiver interessado em conhecer em detalhe as mais recentes novidades do Salão de Milão EICMA, mas não pode ir a Milão para as ver pessoalmente, não se preocupe!

O seu Andar de Moto irá acompanhar de perto e em permanência todas as apresentações de novos modelos durante o Salão de Milão EICMA. Não pode perder as nossas reportagens!

andardemoto.pt @ 1-8-2019 14:29:06