Norton anuncia a edição limitada Dominator Street

Marca britânica liderada por Stuart Garner acaba de revelar mais uma edição limitada. Depois da Commando, desta feita é a vez da Dominator receber o “tratamento” Street. A Norton apenas fabricará 50 unidades da Dominator Street... e o preço será a condizer!

andardemoto.pt @ 28-8-2019 17:22:06

Edições exclusivas ou de produção limitada de motos servem sempre para despertar o nosso interesse, e nos últimos tempos a Norton Motorcycles tem sabido manter os motociclistas em alerta, revelando várias edições limitadas de alguns dos seus modelos.

Desta feita a marca liderada por Stuart Garner, CEO da Norton, revelou a nova Dominator Street. Uma edição limitada a apenas 50 unidades para todo o mundo, e cuja produção começa a partir de agora, com a previsão de entrega das primeiras unidades em setembro de 2019.

A Dominator Street tem por base a Dominator 961 que já conhecemos.


No entanto a Norton aplica nesta variante Street alguns detalhes que vão fazer a diferença, particularmente para quem procura adicionar à sua coleção uma moto mais exótica. Assim, a Norton Dominator Street conta com guiador em vez de avanços, sistema de escape 2 para 1 fabricado à mão, vários componentes em fibra de carbono, como por exemplo a caixa de ar, tampas do motor e mesa de direção polida, e um depósito de combustível também fabricado à mão.

No ato da compra da moto a Norton permite ao cliente selecionar se pretende uma forquilha invertida, totalmente ajustável, ou uma forquilha convencional da Öhlins. Para suspensão traseira existe apenas uma única opção, que é um amortecedor da Öhlins, totalmente ajustável.

Cada Dominator Street será numerada individualmente, e o proprietário recebe ainda um certificado de autenticidade.


Tendo em conta que as versões limitadas de motos costumam esgotar rapidamente, não será o preço anunciado de cerca de 24.200€ que irá afastar potenciais interessados.

Clique aqui para saber onde e como pode comprar uma Norton em Portugal.

andardemoto.pt @ 28-8-2019 17:22:06