100 anos da Indian Scout celebrados com duas novidades para 2020

Marca americana revelou que no próximo ano a família Scout vai crescer. Para celebrar o 100º aniversário da Scout, a Indian criou duas novidades para 2020: a Scout Twenty e a edição limitada Scout 100th Anniversary.

andardemoto.pt @ 6-9-2019 12:26:43

Para além de ser o primeiro fabricante americano de motos, a Indian Motorcycle já nos deu diversos modelos que se tornaram símbolos das duas rodas. E um dos modelos que rapidamente salta da gama americana para as luzes da ribalta é a Scout.

Com um grande historial dentro da gama, a Indian decidiu anunciar duas novidades para 2020, motos que celebram o enorme legado da icónica Scout.

Assim, no próximo ano, os clientes Indian que queiram adquirir uma Scout terão a oportunidade de comprar a variante Twenty ou, se estiverem dispostos a gastar um pouco mais de dinheiro, adicionar à sua coleção a edição limitada Scout 100th Anniversary.


Começamos então pela versão especial Scout 100th Anniversary.

Esta versão será produzida em quantidade muito limitada. A Indian Motorcycle revela que apenas serão fabricadas 750 unidades da Scout 100th Anniversary para todo o mundo! Esta moto recebe inspiração ao nível do design da original Scout apresentada pela primeira vez em 1919.

O esquema de cores inclui o vermelho Indian Motorcycle com detalhes em dourado, com o emblema 100th Anniversary em grande destaque e com cor a condizer. Esta edição limitada da Scout recebe também um assento Desert Tan Genuine Leather Solo, rodas Black Wire, guiador Beach, suporte traseiro para bagagem, e alguns componentes com acabamento cromado tal como na Scout original.


Já a Scout Twenty é uma novidade que parte da variante Bobber.

Tal como acontece na edição limitada 100th Anniversary, a Scout Bobber Twenty serve também para a Indian Motorcycle prestar homenagem ao legado da Scout nos últimos 100 anos. Isso significa que esta moto utiliza jantes de raios e um assento de condutor flutuante.

Com um estilo “ameaçador” das clássicas bobber, a Twenty conta com uma mistura de componentes cromados e outros com acabamento em preto, um guiador Ape Hanger de 10 polegadas, e estará disponível em três opções cromáticas: Thunder Black, Sagebrush Smoke e Burnished Metallic.

Para além destas duas novidades, a Indian Motorcycle revela que em 2020 a gama Scout continuará a contar com as versões Scout, Scout Sixty, e Scout Bobber. Todas as versões vão sofrer alterações: novos discos flutuantes “mordidos” por novas pinças de travão, que por sua vez serão acionadas por novas bombas de travão. Com isso as Scout têm uma travagem melhorada.

A versão base da Scout terá um novo assento e controlos desportivos, enquanto as Bobber recebem pneus Pirelli MT60RS.

Para os motociclistas que pretendem viajar com as suas Scout, a Indian Motorcycle decidiu redesenhar a gama de acessórios oficiais para 2020. Isso significa que os clientes poderão comprar um novo vidro frontal com sistema “quick-release” para a Scout e Scout Sixty.

Para a Scout Bobber foi desenvolvido um novo assento de condutor mais confortável. Todos os acessórios criados para o novo ano permitem às Scout percorrer mais quilómetros em total conforto.

andardemoto.pt @ 6-9-2019 12:26:43