Caramulo Motorfestival 2019

Esta encantadora Vila de bons ares, conhecida pelos seus antigos sanatórios que floresceram nos anos 30 do século passado, recebeu mais uma vez os amantes do mundo motorizado.

andardemoto.pt @ 16-9-2019 20:27:52

Além do ar puro e das paisagens deslumbrantes, a Vila do Caramulo é também famosa pela célebre etapa do rali de Portugal e pela sua rampa, e afirma-se desde os anos 80 como um importante pólo de atracção do desporto motorizado. Em 2006 surgiu a primeira edição do Motorfestival, evento que já conta com treze anos de existência, sendo já uma referência nacional no panorama dos “motores”.

2019 não fugiu à regra e, como nos tem habituado, a organização primou pela qualidade do programa e popularidade dos convidados, que este ano teve nomes tão sonantes como  André Villas-Boas, Markku Alén, Nini Russo, Filipe Albuquerque entre outros.Uma Feira de Automobilia, passeios com bólides históricos, exposições temáticas, exibições de aeronaves e, claro, a famosa Rampa do Caramulo, foram as experiências que aguardavam os visitantes do evento que se realizou durante 3 dias e que proporcionou muitos momentos de pura adrenalina para os entusiastas das duas e das quatro (ou mais) rodas.


Entre 6 e 8 de Setembro, sentiu-se no ar a paixão. Miúdos e graúdos, ninguém fica indiferente ao ambiente ou aos carros, motos, bicicletas, camiões e outros veículos expostos.
Esperamos que a organização nos continue a surpreender e deliciar nos anos futuros. Abaixo deixo-vos algumas imagens.


Texto e Fotos: Jorge Calisto

andardemoto.pt @ 16-9-2019 20:27:52