Vídeo: Novo “teaser” da Honda Africa Twin 1100

Honda está a aquecer o motor da nova Africa Twin 1100 para 2020. Depois das primeiras imagens da maxitrail japonesa, eis que temos um novo “teaser” em formato de vídeo.

andardemoto.pt @ 18-9-2019 20:26:50

A Honda continua a deixar-nos a sonhar com a chegada da nova Africa Twin 1100, a nova geração da maxitrail japonesa e que chegará ao mercado em 2020. A apresentação oficial está esperada para acontecer no Salão de Milão EICMA, em novembro, mas para já a Honda divulga mais um “teaser” em formato de vídeo onde deixa no ar que a apresentação acontece dia 23 de setembro.

Ao contrário do que muitas vezes acontece neste tipo de “teasers”, desta feita a Honda soube esconder a moto, pelo menos os detalhes mais interessantes, e neste novo vídeo o maior fabricante de motos a nível mundial revela apenas como serão as óticas frontais em LED, os faróis de nevoeiro, e que a versão Adventure Sports vai manter as barras de proteção no estilo que já conhecemos.

A revista japonesa Young Machine garante que a nova Africa Twin 1100 terá um painel de instrumentos totalmente digital, uma unidade TFT a cores, “cruise control”, informações que se juntam ao que já sabemos desde há algum tempo.



O motor bicilíndrico terá 1084 cc e a potência passará a barreira dos 100 cv. Com possibilidade de usar transmissão DCT, a nova Africa Twin 1100 mostra-se uma moto mais capaz para percorrer longas tiradas fora de estrada fruto do novo depósito de combustível com 24 litros, enquanto o subquadro traseiro foi também redesenhado e é agora aparafusado às traves principais do quadro. Assim o proprietário pode trocar o subquadro em caso de danos derivados de queda.

Fique atento ao seu Andar de Moto para não perder nada sobre a muito aguardada maxitrail Honda Africa Twin 1100.

andardemoto.pt @ 18-9-2019 20:26:50