Triumph patrocina e apela à participação no Distinguished Gentleman’s Ride

No próximo domingo 29 de setembro realiza-se o Distinguished Gentleman’s Ride, o evento global de angariação de donativos para a luta contra o cancro da próstata e à tentativa de redução das altas taxas de suicídio e incidência de enfermidades mentais. A Triumph volta a ser patrocinador principal do DGR, e revela o que cada um pode fazer para contribuir para esta causa.

andardemoto.pt @ 26-9-2019 16:52:41

Tal como tem vindo a acontecer noutros anos, este domingo 29 de setembro marca mais uma edição do cada vez mais importante evento global Distinguished Gentleman’s Ride, uma iniciativa que tem como principal objetivo angariar donativos para a luta contra o cancro da próstata e à tentativa de redução das altas taxas de suicídio e incidência de enfermidades mentais.

É através da Fundação Movember que os motociclistas podem contribuir para esta causa, e o Distinguished Gentleman’s Ride ganha por isso uma importância verdadeiramente global, e onde a Triumph marca presença a um nível muito especial, sendo o patrocinador principal do DGR.


Os motociclistas que pretendem participar no Distinguished Gentleman’s Ride devem ter em atenção alguns detalhes:

- Deverão inscrever-se num dos Rides que vão acontecer em Portugal. Os Rides vao acontecer em Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve, Funchal e Ponta Delgada. Para fazer a inscrição devem fazer a mesma em www.gentlemansride.com ;

- As contribuições para a Fundação Movember são voluntárias e realizadas no ato da inscrição no Distinguished Gentleman’s Ride;

- Para participar nos Rides, os motociclistas devem utilizar as suas melhores vestes, vestindo-se de forma elegante, conferindo à caravana de damas e cavalheiros um colorido bastante especial;

- São aceites nos Rides motos de estilo clássico, café racer, bobber e vintage.


A organização do DGR refere que em 2018, 50% dos participantes nos Rides contribuiu efetivamente para a Fundação Movember, e este ano esperam conseguir reunir um total de 7 milhões de dólares.

Para ajudar os participantes a contribuir para esta causa, a Triumph anuncia que a fábrica da marca britânica irá oferecer, mais uma vez, três motos para os três “gentlemen” que angariarem as verbas mais elevadas a nível mundial: o terceiro irá receber uma Triumph Bonneville T120, o segundo uma Triumph Speed Twin e o que conseguir angariar a maior verba receberá um prémio absolutamente exclusivo, a unidade 001 da próxima Triumph TFC, a exclusiva série limitada de motos Triumph, montadas à mão, e repletas de acabamentos e equipamento excepcional.

Espera-se que este ano o Distinguished Gentleman’s Ride reuna nada menos do que 125 mil motociclistas em mais de 650 cidades em 110 países de todo o mundo!

Para mais informações e detalhes sobre como pode contribuir e participar nos Rides em Portugal visita www.gentlemansride.com .

andardemoto.pt @ 26-9-2019 16:52:41