Primeiro Honda “Dream Dealer” abre em Roma

Maior fabricante de motos do mundo aposta na renovação da sua imagem enquanto marca e anuncia o início do projeto “Dream Dealer”. Esta nova imagem e estrutura de concessionários Honda acaba de começar com a abertura do primeiro “Dream Dealer” em Roma.

andardemoto.pt @ 4-11-2019 09:00:00

A Honda Europa acaba de apresentar a sua visão do que deve ser um concessionário de motos destinado a oferecer uma experiência de venda e assistência totalmente diferente do habitual. Para colocar em prática estas ideias a Honda Europa criou o “Dream Dealer”, um projeto especial que teve o seu início com a abertura de um concessionário em Roma, Itália.

Este novo concessionário "Honda Moto Roma", localizado na parte oriental de Roma, vai ter em exposição as principais linhas da vasta gama de motos Honda em três áreas distintas e personalizadas: "Roadster", "Racing" e "Adventure".


Em cada área temática, juntamente com as próprias motos, haverá também uma gama de acessórios genuínos relacionados com cada tipo de moto, para que os clientes possam fazer melhor a ligação às experiências e ao estilo de vida do seu modelo preferido.

Em cada uma destas áreas, a equipa de vendas "Dream Expert" vai estar sempre disponível para explicar todas as caraterísticas e benefícios da gama de motos Honda, desde a CB500F, compatível com carta A2, aos modelos de topo como a CRF1100L Africa Twin e a CBR1000RR Fireblade.


Haverá também uma zona de descanso para os clientes, com café, bebidas e revistas da especialidade.

Adicionalmente às instalações do concessionário Honda Motor Roma, haverá a abertura de mais nove concessionários "Dream Dealers" antes da Primavera de 2020, abrangendo 6 países diferentes – Itália (Parma), Alemanha (Lilienthal e Frankfurt), França (Toulouse e Marseille), Espanha (Barcelona), Portugal (Porto) e Reino Unido (Bristol e Southampton).

andardemoto.pt @ 4-11-2019 09:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews