EICMA 2019 – Indian FTR Rally

O primeiro fabricante americano de motos revelou no Salão de Milão EICMA uma nova variante para a FTR. A nova Indian FTR Rally promete concretizar os desejos de diversão fora de estrada de muitos motociclistas.

andardemoto.pt @ 6-11-2019 14:54:36

Aquela que é uma das motos mais interessantes da marca americana Indian, e que apareceu para quebrar com o estilo de motos de grande porte que normalmente associamos a esta marca, ganha para 2020 uma nova versão com um estilo “off road” mais vincado do que nunca.

Para atacar o novo ano com argumentos reforçados, a Indian criou a FTR Rally.

Os elementos específicos desta versão são os seguintes:

- pintura Titanium Smoke;
- jantes de raios em alumínio e com parede da jante pintada com risca vermelha;
- assento “aviator” castanho;
- ecrã frontal Rally;
- pneus Pirelli Scorpion Rally STR;
- guiador ProTaper.


Equipada com “cruise-control”, iluminação LED, entrada USB para carregar pequenos aparelhos eletrónicos, ou ainda o novo guiador ProTaper que é 50 mm mais alto do que o guiador da FTR 1200 para uma posição de condução mais descontraída, a nova FTR Rally ganha importantes argumentos estéticos.

A FTR Rally estará disponível nos concessionários da Indian ainda nos primeiros meses de 2020, com PVP a definir, e é compatível com a gama de mais de 40 acessórios oficiais que a marca americana criou específicamente para personalizar a família FTR.

O motor V-twin e a ciclística mantêm-se inalterados em relação à FTR 1200.


Galeria Indian FTR Rally

andardemoto.pt @ 6-11-2019 14:54:36


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews