Ducati apresenta o 4Ever Multistrada

Quatro anos de garantia com quilometragem ilimitada para todos os modelos da gama Multistrada, já a partir de Novembro de 2019

andardemoto.pt @ 18-11-2019 15:29:10

A Ducati apresenta o 4Ever Multistrada, uma garantia de 4 anos com quilometragem ilimitada que irá abranger todos os modelos da gama Multistrada da Ducati.

Dezasseis anos passaram desde que a primeira Multistrada saiu da linha de montagem na fábrica de Borgo Panigale, ao longo dos quais foram produzidas mais de 100.000 unidades da moto que foi concebida para satisfazer o desejo de viajar sem fronteiras nem compromissos, enfrentando qualquer tipo de caminho ou utilização.

Devido a uma política de testes cada vez mais rigorosos e prolongados, a processos de produção melhorados e avançadas simulações numéricas, o grau de fiabilidade das Ducati foi elevado ao seu mais alto nível de sempre, que já conta com intervalos de manutenção alargados de 15.000 quilómetros (ou anuais) e "desmoserviços" a cada 30.000 quilómetros.


Precisamente por isso a Ducati está agora a oferecer o 4Ever Multistrada, uma garantia de quatro anos com quilometragem ilimitada para todos os modelos que fazem parte da família Multistrada.

Válida para todos os modelos 950 e 1260 da gama Multistrada, incluindo a nova 1260 S Multistrada Grand Tour, a garantia 4Ever Multistrada* é oferecida directamente pela Ducati e estende-se a todo o mercado europeu, Portugal obviamente incluído.

Esta medida reflecte o excelente serviço proporcionado por toda a rede de concessionários Ducati, uma equipa especializada que recebe um treino constante de modo a ser capaz de tratar cada moto Ducati com o mesmo cuidado com que cada moto foi desenhada e montada em Borgo Panigale.

Para mais informação sobre a 4Ever Multistrada pode contactar a rede de concessionários Ducati (clique aqui para ver qual está mais perto de si)

Nota: A garantia 4Ever Multistrada é válida para os modelos da gama Multistrada adquiridos a partir de 1 de Novembro de 2019.


andardemoto.pt @ 18-11-2019 15:29:10


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews