Circuito da Cortelha abre portas para dois dias de Track Day de Motocross

A Associação dos Amigos da Cortelha organiza dois dias de Track Day que servem de preparação para a temporada de Motocross. Estes treinos que se realizam nos dias 8 e 9 de fevereiro estão abertos a pilotos praticantes ou a qualquer amante da modalidade.

andardemoto.pt @ 3-2-2020 09:29:30

A nova temporada de Motocross está quase a começar, e por isso a Associação dos Amigos da Cortelha, entidade gestora do carismático Circuito da Cortelha no Algarve, decidiu organizar dois dias de Track Day para permitir aos pilotos prepararem a nova temporada da melhor forma.

O circuito algarvio localizado no interior do concelho de Loulé, vai assim abrir as suas portas nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro.

Se estes dias serão de grande importância para os pilotos profissionais, a verdade é que a Associação dos Amigos da Cortelha pretende que estes Track Day sejam também uma oportunidade para os amantes da modalidade poderem rodar nesta pista, e assim estes dias estarão abertos a todos aqueles que quiserem praticar motocross na Cortelha, usufruindo de todas as condições que este circuito tem para oferecer.


A entidade gestora do Circuito de Motocross Algar traça para este ano objetivos ambiciosos.

Para além do regresso oficial de provas de MX à Cortelha, com a realizaão do Campeonato Regional Centro/Sul de Motocross no próximo dia 17 de maio, estão também previstos mais Track Day que vão permitir que esta estrutura desportiva tenha uma maior dinâmica, sempre com o apoio de entidades como a Câmara Municipal de Loulé e a Junta de Freguesia de Salir, para além do patrocinador Algar.

O preço de inscrição por piloto é de 10€ por um dia, ou 16€ para os dois dias.

Para mais informações sobre estes dois dias de Track Day visite www.amigosdacortelha.pt .

andardemoto.pt @ 3-2-2020 09:29:30


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews