Portugal de Fio a Pavio - Uma estrada, um dia, uma moto

O prometido cumpriu-se! No passado dia 25 de Janeiro, a Estrada Nacional 2 foi o palco da iniciativa do Henrique Saraiva, autor de Viagens ao Virar da Esquina e cronista aqui na sua publicação sobre o mundo das motos: ANDAR DE MOTO. 

andardemoto.pt @ 12-2-2020 14:59:19

A moto, o novo modelo da Honda Africa Twin, a CRF1100L na versão Adventure Sports, foi a companheira de aventura e o alvo desta experiência de condução.

Num evento que contou com o apoio da Honda Portugal e destinado a celebrar a mítica Africa Twin, mais 9 motos o acompanharam em todo o percurso, das quais 5 eram “Africanas”. 

Ao longo do trajecto, e por iniciativa de concessionários locais da Honda (Ondavis, Masterbike e Motodiana), foi primeiro acompanhado no distrito de Viseu por uma dezena de Africa Twins. Também no Picoto da Melriça, Centro Geodésico de Portugal, motards de Tomar o aguardavam para um breve contacto. Mais adiante, em Mora, cerca de 3 dezenas de Africa Twin culminavam um dia de forte convívio organizado pelo concessionário de Évora. Todavia, o atraso que a comitiva trazia neste ponto, onde passou já a noite se aproximava, inviabilizou o encontro.


A chegada a Faro deu-se já depois das 22h e culminou um dia intenso de paixão motociclista. As 10 motos e os 11 motociclistas que percorreram Portugal de Fio a Pavio celebraram o feito junto às placas que indicavam que para voltar a Chaves só faltavam 738,5km...


andardemoto.pt @ 12-2-2020 14:59:19


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews