Keeway Vieste 125 – Uma scooter urbana e apaixonante

Já está disponível em Portugal a mais recente proposta urbana da Keeway. A scooter Vieste 125 conta com três opções de cores, design desportivo e compacto, um motor económico e ainda um preço competitivo.

andardemoto.pt @ 22-2-2020 11:11:42

Uma scooter urbana não precisa apenas de ser funcional, tem também de ter uma componente apaixonante. E a nova Keeway Vieste 125 é um bom exemplo de como se podem unir estas duas facetas.

Com um design compacto e desportivo, a nova Vieste conta com um motor monocilíndrico de 125 cc. A potência máxima atinge os 10,5 cv às 7.000 rpm, enquanto o binário disponível desde baixas rotações permite acelerações instantâneas, perfeito para uma condução citadina e arranques rápidos de semáforo em semáforo sem grande esforço.

Para além da sua performance, a Keeway Vieste 125 destaca-se pela economia. O motor monocilíndrico promete consumos bastante reduzidos.


Na ciclística destacam-se as jantes de alumínio de 13 polegadas que contribuem para realçar ainda mais o estilo irreverente, e ao mesmo tempo ajudar a uma dinâmica eficaz, enquanto o sistema de travagem, com disco de 240 mm na dianteira e de 215 mm na traseira, garante a máxima segurança em qualquer situação.

Ainda nas características que tornam a Keeway Vieste 125 tão apaixonante encontramos o painel de instrumentos que mistura um ecrã digital ladeado por duas secções analógicas, a iluminação em LED, e ainda o sistema de ignição com comando à distância.

Disponível em três cores (azul mate, preto mate e branco), a Keeway Vieste 125 já pode ser vista nos concessionários da marca e apresenta um PVP de 2.390€.

andardemoto.pt @ 22-2-2020 11:11:42


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews