Moto Guzzi V7 Stone S já disponível em Portugal

A Officina Moto confirmou que a primeira unidade da edição limitada V7 Stone S já chegou a Portugal. Fique a conhecer o preço e detalhes desta novidade que foi criada para homenagear as Moto Guzzi do passado.

andardemoto.pt @ 11-3-2020 21:36:24

Para este ano a Moto Guzzi preparou uma versão bem especial da sua V7 Stone. Denominada de V7 Stone S, este modelo foi apresentado na passada edição da EICMA em Milão, e rapidamente deixou os fãs da casa de Mandello del Lario de água na boca.

A marca italiana criou esta V7 Stone S como forma de homenagear alguns modelos do passado, como por exemplo a 750 S de 1974 ou ainda a V7 Sport de 1971. A maior característica desta Moto Guzzi V7 Stone S é que a sua produção é bastante limitada – apenas serão fabricadas 750 unidades para todo o mundo – em honra dos 750 cc do seu motor.

O importador da Moto Guzzi para Portugal, a Officina Moto, acaba de confirmar que já chegou ao nosso país a primeira unidade da V7 Stone S. O seu PVP (despesas incluídas) é de 8.600€.


Como habitualmente acontece numa moto de produção limitada, a Moto Guzzi destaca este modelo especial através de uma placa numerada colocada no guiador.

Mas há outros elementos que distinguem a V7 Stone S da versão normal V7 Stone.

O depósito é o componente que mais de destaca. Conta com uma pintura cromada, uma tira em pele preta. Depois encontramos novidades ao nível da iluminação, com a Moto Guzzi a optar por dotar a nova V7 Stone S com iluminação “full LED”, ou seja, desde a ótica frontal até à luz traseira, sem esquecer os intermitentes.


Este toque de tecnologia numa moto essencialmente clássica já foi visto no denominado Night Pack que está disponível para a normal V7, e que para além da iluminação em LED, reposiciona ainda a ótica frontal numa posição mais baixa, reposiciona o painel de instrumentos, enquanto na traseira destaca-se o guarda-lamas mais curto.

Além disso, os espelhos retrovisores são fixos nas extremidades dos punhos.

O S no nome desta nova Guzzi não é apenas para “fazer número”. Serve mesmo para identificar que está V7 Stone S é uma versão mais desportiva do que a versão base, e por isso a marca italiana usa diversos detalhes a vermelho: a icónica águia nos dois lados do depósito de combustível, as molas dos dois amortecedores traseiros e as costuras do assento que está forrado em Alcantara.

andardemoto.pt @ 11-3-2020 21:36:24


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews