Indian Appaloosa v2.0 revelada na Baikal Mile

A mais recente evolução da Appaloosa mostrou as suas novidades no lago gelado de Baikal, na Rússia. Esta Indian Scout Bobber altamente modificada está pronta para enfrentar a concorrência na edição 2020 dos Sultans of Sprint.

andardemoto.pt @ 16-3-2020 15:15:42

A Indian Motorcycles e a Workhorse Speed Shop tinham prometido revelar a segunda versão da Appaloosa no lago gelado Baikal, na Rússia. E para cumprir o que prometeram, a equipa viajou até à remota localização gelada para nos mostrar a Appaloosa v2.0.

A original Appaloosa foi criada a partir de uma normal Scout Bobber. O objetivo da equipa formada pela Indian e pela Workhorse Speed Shop era de participar na edição 2019 da competição Sultans of Sprint, tendo como piloto a lenda do Mundial de Velocidade, o americano Randy Mamola.

Para 2020 a equipa voltou a juntar-se e a idealizar uma série de melhoramentos na Appaloosa, e assim nasceu a segunda versão desta Scout Bobber altamente modificada para a competição Sultans of Sprint 2020.


No entanto, a equipa rapidamente percebeu que testar a Appaloosa v2.0 para os Sultans of Sprint em eventos oficiais não seria fácil, pois os mesmos não se realizam em quantidade suficiente. Assim, a Indian e a Workhorse Speed Shop decidiram participar na segunda edição da Baikal Mile, corridas de 1/8 e de 1 milha de distância na superfície gelada do lago Baikal.

A Indian x Workhorse Speed Shop Appaloosa v2.0 foi finalmente apresentada já no lago russo.

Fique atento ao seu Andar de Moto, pois iremos contar-lhe toda a história da participação da Indian Appaloosa v2.0 na Baikal Mile. A não perder!

Aqui ficam as primeiras imagens desta moto que promete dar que falar nos próximos Sultans of Sprint.

andardemoto.pt @ 16-3-2020 15:15:42

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews