Cristiano Ronaldo é o novo embaixador da Save the Children

Cristiano Ronaldo foi nomeado embaixador internacional da organização não-governamental Save the Children, anunciou a instituição.

andardemoto.pt @ 4-1-2013 18:44:38

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O jogador português, de 27 anos, irá promover durante o ano de 2013 acções de combate á fome e de incentivo à actividade física, bem como à aquisição de hábitos alimentares saudáveis.


“Quando soube que uma em cada sete crianças vai dormir com fome, surgiu-me a ideia de fazer algo para ajudar. É uma honra aliar-me à Save the Children”, disse o jogador

“Como pai, sei que é importante dar ao meu filho de dois anos uma vida saudável desde o começo, e eu quero dar essa mesma oportunidade a todas as crianças” acrescentou.

O jogador do Real Madrid vai seguir as pisadas de embaixadores como Jeniffer Connelly, Jeniffer Garner, Randy Jackson e Julianne Moore.

Em 2012 a Save the Children ajudou mais de 85 milhões de crianças em 120 países.

andardemoto.pt @ 4-1-2013 18:44:38


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp