Royal Enfield apresenta novas cores 2020 para a Himalayan

Para reforçar o estatuto e popularidade da trail Himalayan, a Royal Enfield criou três novas opções de cores para este modelo: Rock Red, Gravel Grey e Lake Blue.

andardemoto.pt @ 6-5-2020 12:01:30

Dois anos depois de chegar ao mercado nacional, a trail de média cilindrada Himalayan recebeu a atenção dos designers da marca indiana. A Royal Enfield acertou em cheio quando criou este modelo. Os números de vendas não enganam, e a popularidade da Himalayan junto dos motociclistas é enorme.

Com uma construção robusta, um motor suave, e um design que transmite a ideia de que a Himalayan consegue ir a qualquer lado, mesmo quando as estradas de asfalto não existem, esta trail recebe ao fim dos dois primeiros anos de vida uma pequena renovação.

A Royal Enfield decidiu alargar o número de opções cromáticas da Himalayan para 2020. Assim, esta moto indiana passa a estar disponível também nas cores Rock Red, Gravel Grey e ainda Lake Blue. Propostas que reforçam o estatuto popular desta moto.

LEIA TAMBÉM – TESTE ROYAL ENFIELD HIMALAYAN: SABEDORIA DO PASSADO




Desenvolvida pela Royal Enfield para enfrentar os terrenos mais exigentes da Índia, a Himalayan conta com um motor 411 cc, um centro de gravidade baixo, e uma ciclística que transmite confiança. É uma moto capaz de fazer de tudo.

Perfeita para os motociclistas que entram no mundo das motos pela primeira vez, bem como para os que procuram substituir a sua moto de menor cilindrada ou os que pretendem um acréscimo acessível para a sua coleção.

O melhor de tudo é que a Royal Enfield Himalayan está à venda por 4.695€. Um preço bastante competitivo para aquilo que oferece.

LEIA TAMBÉM – COMPARATIVO TRAIL DE MÉDIA CILINDRADA: BENELLI, HONDA, ROYAL ENFIELD e SWM NUM FRENTE A FRENTE

andardemoto.pt @ 6-5-2020 12:01:30

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews