Cake e Polestar anunciam parceria para potenciar os seus produtos

As duas marcas suecas ligadas à produção de motos e automóveis elétricos aprofundam uma ligação que começou em 2019. A Cake e a Polestar vão ajudar-se mutuamente a promover os diferentes produtos.

andardemoto.pt @ 13-5-2020 14:27:35

O mundo dos veículos elétricos tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Os automóveis levam alguma vantagem, mas a realidade é que as motos elétricas têm conquistado o seu espaço, muitas vezes à custa de fabricantes de menor dimensão.

Um desses fabricantes é a marca sueca Cake. Motos minimalistas, talvez levando ao extremo o estilo sueco que tantas vezes encontramos noutros setores da nossa vida.

Desde 2019 que a Cake tem vindo a colaborar com o fabricante de automóveis de luxo elétricos Polestar, subsidiária da Volvo. A ligação entre as suas marcas suecas iniciou-se com a Cake a disponibilizar as suas motos na promoção de carros da Polestar.

A experiência correu bem. Os clientes da Polestar mostraram-se interessados nas motos Cake. E por isso fazia sentido aprofundar esta ligação para outros patamares.

Leia também – Cake Ösa+, a moto elétrica que se transforma em bancada de trabalho



Stefan Ytterborn e Thomas Ingenlath, respetivamente CEO da Cake e da Polestar, chegaram agora a um entendimento que permitirá alargar a colaboração da Cake com a Polestar. Assim, as motos elétricas Cake, como a Ösa+, vão passar a marcar presença nos eventos da Polestar.

O objetivo é mostrar aos clientes de ambas as marcas os benefícios dos veículos elétricos, e também como as motos e os automóveis podem funcionar em paralelo, como complemento uns dos outros.

“A indústria do motociclismo está a fazer a transição para a eletrificação tal como tem acontecido nos automóveis. E em respeito a essa mudança, a Cake está na liderança. A Cake pede às pessoas que explorem com respeito e aumentem a velocidade da transição para uma sociedade de zero emissões. Sentimos que as nossas motos altamente tecnológicas, com um belo design, inspiram as pessoas a fazer isso mesmo”
, destaca Stefan Ytterborn.

andardemoto.pt @ 13-5-2020 14:27:35

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews