Lusomotos aposta na economia Portuguesa

A empresa PME Líder de Excelência está a aumentar as suas instalações porque acredita que maior significa melhor.

andardemoto.pt @ 18-6-2020 18:35:00

A Lusomotos é uma empresa PME Líder que ao longo dos últimos anos tem sido consecutivamente galardoada com o estatuto “PME Excelência” atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas).

Apesar das incertezas do mercado, agravadas pela recente crise pandémica, este importador cuja história remonta a 1987, representa no nosso país uma vasta gama de peças, acessórios e equipamentos de marcas conceituadas de motociclismo, bem como as marcas de motociclos SWM e Orcal, e tem planos de expansão bem definidos.

Ao cabo de mais de 30 anos de actividade, a Lusomotos mantém o vigor e aposta no aumento das suas instalações de Aguin, em Anadia. Com as obras já em fase final de acabamentos, esperando-se a sua abertura em Setembro de 2020, o novo corpo do edifício insere-se na perfeição na estrutura arquitectónica previamente existente e representa um acréscimo de área coberta de 1.337m2 que perfazem um total de 4.727m2, num espaço com uma volumetria de mais de 28.000m2.


A decisão, que já tinha sido tomada anteriormente, não foi alterada apesar do actual cenário de excepção, e a empresa faz questão de salientar que, durante os passados meses de emergência social, a Lusomotos manteve-se activa, proporcionando aos seus trabalhadores e clientes a máxima segurança para que a sua actividade não fosse abalada, tendo mantido o funcionamento quase em pleno e sem qualquer perturbação.

O Eng. António Saavedra Pinto, CEO da Lusomotos, além de prometer mais novidades para breve, faz questão de referir que:

A urgência de sermos melhores impôs-nos, mesmo em contraciclo, a necessidade de crescer, cumprindo a relação virtuosa entre o crescimento, a escala e a inovação, tendo sempre como objetivo final gerar mais valor para os nossos clientes. Em Setembro de 2020 estaremos maiores. Mas, acima de tudo, estaremos mais preparados. Crescemos porque investimos no futuro. Obrigado pela confiança ao longo destes anos. Tudo faremos para continuar a merecê-la”.



andardemoto.pt @ 18-6-2020 18:35:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews