Xassos Urban Cup adiada por 1 ano!

A 13ª edição das 3h de Resistência de 50cc – Vila de Fontes, mundialmente conhecida como ”Xassos Urban Cup”, foi adiada para Julho de 2021

andardemoto.pt @ 5-7-2020 14:52:04

A popular corrida de resistência das pequenas motorizadas só regressará ao circuito urbano da “Meca dos Xassos” em Julho de 2021. O motivo, óbvio, são as condicionantes originadas pelo COVID-19 e a saúde geral de toda a população.

A organização explica:

"Todos os participantes e aficionados do XUC, merecem o nosso máximo cuidado e respeito. Desde 2008 que temos vindo a fomentar e valorizar o espírito desportivo em ambiente descontraído onde, além de queremos ganhar, queremos acima de tudo viver cada momento de convívio com todos os que nos visitam… cada edição é uma marca na memória…Na dos visitantes, na nossa, na das nossas gentes e na da nossa localidade...

A XUC somos todos nós, organização, patrocinadores, pilotos, mecânicos, acompanhantes, familiares, gentes e comércios locais, forças de segurança e de socorro!
É verdade que estamos descontentes, como estarão todos, com esta grande incerteza que ainda paira no ar, e que nos fez esperar até hoje por esta difícil decisão… O distanciamento social é um dos segredos para ultrapassarmos esta dura batalha, mas a nossa prova, criativa, apelativa, apetecível e carismática exige é aproximação social…

Temos pena, muita pena mesmo. Mas cabe-nos ser fortes, manter o foco e criar alternativas e desculpas para nos voltarmos a ver novamente na Vila de Fontes… Se calhar, mais breve que o que pensam…"
Mais informações no site oficial da Xassos Urban Cup (clique aqui)

andardemoto.pt @ 5-7-2020 14:52:04


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews