Honda surpreende e provoca-nos com uma Forza 750!

Ao contrário do esperado, a gama Forza vai crescer mas não será apenas a esperada 350 cc. Na realidade a Honda vai surpreender com o lançamento de uma Forza 750. Aqui fica o vídeo “teaser”.

andardemoto.pt @ 18-9-2020 17:03:37

Estamos naquela altura do ano em que os grandes fabricantes de motos decidem lançar os habituais vídeos “teaser” antes de divulgarem oficialmente as suas novidades para o próximo ano. A Honda já nos tinha deixado “ver” um pouco da nova Forza num primeiro vídeo “teaser”.

Na altura, e tendo em conta que no mercado asiático a Forza 350 já é uma realidade, ficámos a acreditar que a Honda estava a preparar o lançamento dessa cilindrada na Europa, um território onde a gama de maxiscooters japonesa é bastante popular.

Porém, um novo vídeo “teaser”, desta feita com apenas 15 segundos de duração, deixou-nos surpreendidos com a tão falada novidade!



Ao contrário do esperado, a nova Forza que será revelada oficialmente no próximo dia 14 de outubro, será uma 750 e não a esperada 350. Isso fica claro logo no início do vídeo quando a Honda coloca em grande destaque o “750”, antes de mostrar alguns detalhes desta novidade.

Ficámos a saber que a iluminação será integralmente em LED. O painel de instrumentos será um ecrã TFT a cores, e será através dele que iremos poder selecionar os diversos modos de condução ou ainda as opções eletrónicas.

Essas opções incluem controlo de tração, modo de funcionamento da caixa DCT, ou ainda o controlo do efeito travão motor.



Com o crescimento para uma cilindrada 750 a Honda deverá deixar de produzir a Integra. A Forza 750 será a substituta desse modelo e assim criar uma gama que mantém o mesmo nome desde as baixas cilindradas. O motor bicilindrico que equipa a scooter Integra não é ainda Euro5. Esperamos que com a chegada da Forza 750 a Honda mostre também em estreia a versão atualizada para Euro5 deste motor.

Fique atento a www.andardemoto.pt para saber mais sobre a nova Honda Forza 750.

andardemoto.pt @ 18-9-2020 17:03:37


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews