Harley Davidson Pan America já está em Portugal

Em exposição no Concessionário Harley-Davidson de Lisboa numa breve aparição durante os dias 6 e 7 de Outubro de 2020.

andardemoto.pt @ 3-10-2020 11:33:32

Por enquanto ainda é só um protótipo, mas a produção em série da Harley-Davidson Panamerica já está em marcha e as primeiras unidades devem começar a sair de Milwaukee ainda antes do fim de 2020!

Por isso, nos dias 6 e 7 de Outubro a HD Lisboa terá em exposição na sua loja do Areeiro, o protótipo da nova Adventure Touring de Milwaukee, a Harley-Davidson Pan-America.

Devido ás regras impostas pela pandemia, as visitas necessitam agendamento, e deverão ser feitas através do link disponibilizado para o efeito (clique aqui).


A Pan America é a visão da Harley-Davidson do que deve ser uma moto de turismo e aventura. Preparada para enfrentar os “maus” caminhos, a Pan America conta com uma imagem bem distinta do que estamos habituados neste tipo de motos, um design que não renega as origens da marca sediada em Milwaukee.

O novo motor bicilíndrico em V, denominado de Revolution Max, tem 1250 cc de cilindrada e a potência é superior a 145 cv, distinguindo-se pelo ângulo dos cilindros a 60 graus e refrigeração por líquido,tendo sido desenvolvido para oferecer uma potência superior a regimes mais elevados.


O Revolution Max foi desenhado para integrar o quadro da Pan America como um elemento de reforço estrutural e conta com um veio de equilíbrio no seu interior para contrabalançar as habituais vibrações deste tipo de arquitetura de motor.

Não perca a oportunidade de ver de perto uma das Harley-Davidson do futuro. Marque já a sua visita!

andardemoto.pt @ 3-10-2020 11:33:32


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews