Seis novidades Kawasaki estão a chegar!

Marca japonesa publicou dois vídeos “teaser” em que apresenta um total de seis novidades para 2021 que serão reveladas oficialmente em outubro e novembro deste ano. O que será que a Kawasaki preparou para o próximo ano?

andardemoto.pt @ 9-10-2020 17:44:22

Depois de anunciar as novas cores de 2021 e edições disponíveis para diversos modelos – Ninja 1000 SX, Z900, Vulcan S, Ninja 650, Versys 650 e Z650, a Kawasaki deixou os fãs da casa de Akashi a suspirar pelo dia em que mais novidades serão reveladas ao mundo.

Através de dois vídeos “teaser”, a Kawasaki confirma que serão apresentadas seis novidades completamente novas para o próximo ano.

Embora não se saiba ainda quais são os modelos que vão sofrer alterações e que por isso estão  ainda cobertos por um enorme manto de secretismo, e analisando o vídeo da Kawasaki Canadá publicado no seu canal de YouTube, não é díficil perceber que um dos modelos que será profundamente modificado para 2021 será a Ninja ZX-10R e respetiva versão de homologação para competição Ninja ZX-10RR.

As motos estão tapadas na sua quase totalidade, pelo que apenas podemos tentar adivinhar qual é a moto debaixo da capa.



Outro modelo que parece estar perto de se apresentar com novidades será a bombástica naked Z H2. Esta moto que o seu Andar de Moto testou recentemente na versão Premium, poderá vir a receber um conjunto de suspensões eletrónicas tal como acontece na sobrealimentada Ninja H2 SX SE+.

Neste particular estaremos atentos para perceber se, para além de se confirmar a chegada das suspensões eletrónicas, a Kawasaki também melhora o controlo sobre a Z H2 instalando um amortecedor de direção eletrónico, algo que a normal Z H2 não tem, e tanto necessita.

Os restantes modelos apresentados no vídeo “teaser” não são tão fáceis de adivinhar.



A Kawasaki “apresenta” cada novidade acompanhada por um conjunto de imagens de cenários em que essa moto pode ser conduzida. Pisos de terra, asfalto, grandes viagens, ou até mesmo circuitos. Poderemos estar na presença de novos modelos trail, touring ou até mesmo supermoto.

E quando é que estas novidades serão reveladas oficialmente?

De acordo com a Kawasaki, o primeiro conjunto de novidades será revelado a 12 de outubro. Já o segundo conjunto de novidades, e provavelmente as mais interessantes, será revelado no dia 23 de novembro.

andardemoto.pt @ 9-10-2020 17:44:22


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews