Nova Honda CMX Rebel 1100

Uma nova Bobber que desfruta do motor da CRF1100L Africa Twin.

andardemoto.pt @ 25-11-2020 13:05:13

A CMX1100 Rebel foi concebida para oferecer uma condução descontraída, mas também para dar uma experiência de condução entusiasmante. As suas dimensões contidas e o baixo peso a par com um assento a apenas 700 mm do chão são o seu maior argumento.

O motor é um bicilíndrico paralelo de 1.084 cm³ (originalmente usado na CRF1100L Africa Twin), afinado para proporcionar um elevado binário a baixa rotação e oferecer uma sonoridade caraterística e entusiasmante.

Equipada com acelerador eletrónico, proporciona recursos de condução altamente sofisticados: 3 modos de condução permitem adequar a Rebel 1100 às diferentes condições de condução ou disposição do condutor; os diferentes parâmetros alteram a entrega de potência do motor, o efeito travão-motor, o nível de controlo de tração e o sistema de controlo anti-cavalinho. 



Nas versões com DCT, que a Honda vai disponibilizar na Rebel 1100, também os padrões de mudanças do sistema de transmissão de dupla embraiagem são ajustados automaticamente. Além dos modos Standard, Sport e rain, existe um modo user que permite a personalização dos diversos parâmetros.O sistema de controlo da velocidade de cruzeiro é também um equipamento de série.

Sendo uma bobber do século XXI, o estilo cruiser da Rebel 1100 é reforçado pelos guarda-lamas em aço com 1 mm de espessura, montados em suportes de alumínio fundido, tanto à frente como atrás, que ocultam parcialmente os pneus grossos.


O farol circular mistura um visual "old school" com a nova tecnologia de LEDs e o painel de instrumentos é um LCD de ecrã negativo, também redondo, complementando assim o formato do farol. Como toque de modernidade para os dias que correm, podemos encontrar uma ficha USB colocada debaixo do assento, num pequeno compartimento de carga.

A Rebel 1100 de 2021 vai estar disponível em Vermelho Metalizado Bordeaux e Preto Metalizado Gunmetal.

Ainda não foi revelado o preço nem a disponibilidade para Portugal.

andardemoto.pt @ 25-11-2020 13:05:13


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews