Nova Brixton Crossfire 500 X

A marca austríaca, representada em Portugal pelo grupo Moteo, aposta na diversificação da gama, mas sempre com o charme e a inspiração retro.

andardemoto.pt @ 14-1-2021 14:34:57

Assente na versão já existente, que o Andar de Moto já teve oportunidade de testar (clique para ver) , a nova Crossfire 500 X vem preparada para uma utilização mais aventureira, mas mantendo o compromisso entre uma utilização diária muito prática ou deslocações mais longas, mesmo por maus caminhos.
Partilhando a mesma mecânica e a mesma ciclística da versão base, a nova Crossfire 500 X continua apta para ser conduzida por detentores da carta A2, e apresenta o mesmo cuidado nos detalhes e a superior qualidade geral aliada a um elevado prazer de condução.
A Crossfire 500 X partilha também a sua lista de equipamento de referência como as suspensões KYB totalmente ajustáveis, o sistema de travagem da J.Juan, assistido por um ABS da Bosch, iluminação full LED e um painel de instrumentos digital exclusivo.


Para além de uma estética diferenciada e marcadamente mais aventureira, ao estilo scrambler, a Crossfire 500 X distingue-se por estar equipada de série com Pneus Pirelli MT-60 RS, mais cardados que os da versão standard, um guiador mais largo, um assento plano e um suporte de matrícula elevado.

Trata-se de uma proposta capaz de deliciar os mais aventureiros, sem comprometer uma utilização mais urbana ou estradista.

Disponível em Preto ou Prata a Brixton Crossfire 500 X é proposta com um PVPR de 6.599€ (ISV incluído) + despesas de legalização e transporte.

Para mais informações consulte a rede de concessionários Brixton (clique para ver qual está mais perto de si).



andardemoto.pt @ 14-1-2021 14:34:57


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews