Moteo Portugal nomeada importador para as marcas Super Soco e E-Max

O grupo Moteo Portugal passa a ser o importador em exclusivo para território nacional das marcas de motos e scooters elétricas Super Soco e E-Max.

andardemoto.pt @ 22-3-2021 17:01:23

A Moteo Portugal acaba de dar um grande passo rumo ao futuro da mobilidade elétrica e sustentável. A empresa que no nosso país já é conhecida por representar, entre outras, as marcas Suzuki, SYM ou Brixton, anunciou agora que foi nomeada como importador exclusivo de duas marcas de motos elétricas do grupo Vmotosoco Limited.

De acordo com o comunicado divulgado pela Moteo Portugal, a empresa portuguesa conseguiu chegar a acordo para passar a ser o distribuidor das marcas Super Soco e E-Max.

Ambas as marcas apostam na mobilidade sustentável enquanto negócio. No caso da Super Soco, as opções dividem-se entre scooters elétricas ou motos elétricas, e sempre com características interessantes como são os casos das baterias removíveis.



No caso da E-Max, esta marca é especialmente vocacionada para disponibilizar aos serviços de entregas uma opção prática, económica, e ao mesmo tempo perfeitamente adaptada às necessidades específicas do transporte de materiais e objetos.

O início desta parceria eletrizante já foi dado com a criação de um website. Em www.vmotosoco.pt os motociclistas e clientes poderão ficar a par das mais recentes novidades tanto da Super Soco como da E-Max.

Em breve os portugueses terão a oportunidade de adquirir a Super Soco CPx, uma scooter com motor elétrico equivalente a uma 125 cc, que se destingue pela autonomia até 140 km e uma velocidade máxima de 90 km/h. A gama ficará completa, pelo menos numa fase inicial, com a chegada da scooter CUx, equivalente a uma 50 cc.



No entanto a Super Soco não irá demorar muito a disponibilizar opções ainda mais eletrizantes! A Moteo Portugal confirma desde já que as novidades recentemente anunciadas, a TC “Wanderer” e TS “Street Hunter” fazem parte da lista de modelos que serão comercializados no nosso país.

Já em relação à E-Max, esta marca terá como modelo de lançamento no mercado nacional a scooter VS1. Sendo uma proposta particularmente adaptada para o transporte de objetos, esta scooter elétrica destaca-se pela sua capacidade de carga de até 150 kg, autonomia até 140 km graças a duas baterias removíveis, e ainda a possibilidade de ser equipada com malas laterais ou “top-case”.

andardemoto.pt @ 22-3-2021 17:01:23


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews