Grupo Motard Honda NC regressa à estrada para volta a Portugal

O grupo de aficionados dos modelos Honda NC vai realizar um passeio de 8 dias por estradas secundárias de Portugal. A “Moto-Volta a Portugal Honda NC” arranca de Sintra a 1 de maio.

andardemoto.pt @ 30-4-2021 12:21:05

O Grupo Motard Honda NC preparou e vai levar a cabo a partir de 1 de maio a primeira edição do evento que denominou de “Moto-Volta a Portugal Honda NC”. Este será um passeio de 8 dias, com arranque marcado para Sintra no dia 1 de maio.

Um grupo de 10 participantes em Honda NC 700 ou 750. Nos modelos que podem participar
neste passei do Grupo Motard Honda NC estão as Integra.

O percurso definido para a “Moto-Volta a Portugal Honda NC” vai assim percorrer algumas das mais belas estradas portuguesas, incluindo, claro, a famosa Nacional 2 (N2), a mais longa estrada de Portugal.

A partida será dada em Sintra e o percurso acompanhará a costa ocidental até ao Gerês. Desce depois pela N2 de Chaves a Faro. O grupo de uma dezena de motos vai depois percorrer a costa algarvia e o regresso a Sintra será feito pelo sudoeste alentejano.



No total, os participantes neste evento que conta com o apoio da Honda Motor Portugal vão percorrer cerca de 2200 km, seguindo por estradas nacionais e municipais, fugindo às portagens.

Um dos pontos mais interessantes deste passeio em Honda NC é o seu lado cultural. A organização pretende que a “Moto-Volta a Portugal Honda NC” seja mais do que apenas um passeio de moto e, nesse sentido, organizou diversas atividades culturais e lúdicas para os viajantes participarem e assim ficarem a conhecer melhor alguns dos locais por onde vão passar ao longo dos oito dias.

Se quiser acompanhar a “Moto-Volta a Portugal Honda NC” do Grupo Motard Honda NC clique aqui.


Teaser da "Moto-Volta a Portugal Honda NC"

andardemoto.pt @ 30-4-2021 12:21:05


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews