Triumph e Breitling anunciam parceria que resultará numa moto e relógio especial

A britânica Triumph e a suíça Breitling chegaram a acordo para concretizar um projeto em parceria. O acordo agora anunciado resultará numa moto customizada e num relógio especial.

andardemoto.pt @ 15-7-2021 17:04:06

A vida de uma marca global, como são os casos da Triumph Motorcycles e da Breitling, não se pode limitar apenas a uma área de negócio, e por isso é sempre necessário procurar parcerias e sinergias que permitam amplificar as criações de cada fabricante.

Neste caso a britânica Triumph decidiu unir-se num acordo de parceria com a suíça Breitling, especialista no fabrico de relógios. Desta parceria agora anunciada irá nascer uma moto customizada e da parte da Breitling um relógio em edição especial. Tanto a moto como o relógio serão revelados em 2022.

A Breitling desempenhou um papel pioneiro no desenvolvimento do cronógrafo moderno enquanto a Triumph contribuiu, ao longo dos anos, para definir o conceito de moto tal como o entendemos hoje. As duas marcas partilham a filosofia de desenho marcante e único e um gosto pela abordagem artesanal.



Para assinalar esta parceria, as duas marcas concordaram em lançar duas edições especiais: um relógio e uma moto. “Este é o momento em que a substância se encontra com a estética retro moderna” afirmou o CEO da Breitling, Georges Kern. “Se o quisermos descrever, deveremos dizer que se trata de um enorme sentido de aventura e descoberta”.

O CEO da Triumph Motorcycles, Nick Bloor, mostra-se agradecido por esta oportunidade única de colaborar com outra marca de grande tradição e perfeitamente estabelecida. “Tal como a Breitling, temos o compromisso de fornecer acabamentos sem mácula e utilização fácil que proporcionam aos nossos clientes uma experiência incomparável”.

Enquanto a moto customizada da Triumph e o relógio edição especial da Breitling não são revelados, as lojas de topo da Breitling passam a contar com a presença da Triumph Thruxton RS, que assim dará um colorido e uma imagem café racer aos espaços “premium” da Breitling.

andardemoto.pt @ 15-7-2021 17:04:06


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews