MITT 125 XRS - A desportiva com o melhor preço

Já está disponível em Portugal a mais recente proposta da MITT, a 125 XRS, uma scooter de rodas grandes, que amplia a oferta para condutores com cartas de condução A1 ou B, de automóvel.

andardemoto.pt @ 21-9-2021 11:09:02

Pensada para cumprir, de forma económica e divertida, os trajetos diários para o emprego ou para a escola, destaca-se pela imagem desportiva, de linhas agressivas e dupla ótica frontal.

Sobressai também pelas grandes rodas de 10 braços e 14 polegadas de diâmetro, mais eficazes nos exigentes pisos urbanos e com acrescida estabilidade nas vias rápidas.

Desenvolvida para a cidade, está repleta de detalhes de grande funcionalidade como a plataforma plana que oferece maior espaço para as pernas e pés do condutor, além de permitir o transporte da mochila, saco do computador ou as compras. Objetos que poderão ser guardados no espaço debaixo do assento que permite igualmente acomodar um capacete integral.


Equipada com motor de 125 cc, a 4 tempos arrefecido a ar, a MITT 125 XRS cumpre os requisitos antipoluição da norma Euro5, garantindo ainda um consumo extremamente contido de 2,8 litros por cada 100 km percorridos.

A potência máxima, de 9,2 cavalos às 8.500 rpm, e o binário, de 8,8 Nm às 6.000 rpm, garantem performances interessantes a uma scooter que pesa apenas 110 kg em ordem de marcha e que surge dotada de componentes de elevada qualidade. 


A eficaz ciclística, assente num chassis tubular que acolhe uma forquilha telescopica hidráulica e dois amortecedores óleo/pneumáticos atrás, capaz de aguentar com grande conforto o peso de dois adultos.

A travagem, que atua de forma combinada nas duas rodas,graças ao sistema CBS, está entregue a dois discos com perfil recortado, para melhor dissipação do calor.

Com uma largura e 665 mm e distância entre eixos de 1335 mm, a MITT 125 XRS garante uma grande agilidade em manobra e no meio do trânsito.

A MITT 125 XRS exibe todas as informações necessárias através de um painel de instrumentos de desenho desportivo, com velocímetro analógico e um compacto e bem legível ecrã digital.

Um modelo que acaba de chegar ao mercado nacional e que amplia a oferta para condutores com cartas de condução A1 ou B, de automóvel, com um preço de 1890 €.

andardemoto.pt @ 21-9-2021 11:09:02


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews