Motociclistas Unidos pela Paz

Uma manifestação de motociclistas contra a guerra no Mundo

andardemoto.pt @ 17-3-2022 19:52:29

Os motociclistas nacionais vão manifestar-se, no Domingo, dia 20 de Março, às 17 horas, em várias cidades portuguesas.

Um protesto contra as atrocidades da guerra, lançando mais um grito de alerta para os conflitos que, um pouco por todo o Mundo, vão aumentando a dor das populações indefesas.

Uma manifestação nacional de MOTOCICLISTAS CONTRA A GUERRA, organizada pelo GAM – Grupo de Ação Motociclista, entidade que foi criada exclusivamente para defender os direitos e interesses dos cidadãos enquanto motociclistas e que tem pautado a sua existência pelo respeito a essa premissa.

Mas vivendo a Europa um momento tão conturbado, inseguro e incerto, com a invasão da Ucrânia, pela Rússia, outros valores se levantam e por isso GAM apela aos motociclistas portugueses que se juntem para se manifestarem sob o slogan: PEDIMOS PAZ!


O encontro terá lugar em diversas cidades portuguesas:

- Porto (Av. dos Aliados)

- Coimbra (Praça da República)

- Lisboa (Rossio)

- Faro (Estádio do Algarve)

- Funchal (local a definir)

- Ponta Delgada (Portas da Cidade)

Esta será uma jornada de luta pela paz, que está aberta a toda a população solidária com os povos que sofrem as desgraças e os horrores da guerra, na Ucrânia, na Síria, no Iraque ou no Iémen.
Uma manifestação de motociclistas que estão contra a guerra na Ucrânia e contra todas as guerras, e que será marcada pelas bandeiras brancas da paz.
Para mais informações contacte o GAM


andardemoto.pt @ 17-3-2022 19:52:29


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews