Honda e MDS criam parceria para motociclistas portugueses

A parceria da Honda com a MDS oferece, aos clientes de motos e scooters da Honda, um seguro com três planos definido pela MDS em conjunto com a Munich Re e a Lusitânia. 

andardemoto.pt @ 28-4-2022 18:34:17

Esta parceria que tem como objetivo “disponibilizar aos proprietários das motos e scooters da marca um seguro adequado às suas necessidades”, está disponível tanto para clientes particulares como empresas desde que possuam uma moto da marca Honda, seja nova ou esteja em circulação. 

Em comunicado enviado à imprensa a MDS refere que a comercialização deste seguro será efetuada nos concessionários da marca em Portugal. 

O primeiro plano (base) deste seguro integra as coberturas de responsabilidade civil, de assistência em viagem e de proteção jurídica. Já as versões “Proteção” e “Proteção Plus” incluem também as coberturas de choque, colisão e capotamento, de furto ou roubo e de incêndio, raio e explosão, sendo que no caso da versão Plus não existe franquia. 

Para assinalar esta parceria, a Honda tem a decorrer uma campanha de lançamento onde oferece o seguro de Responsabilidade Civil Obrigatória na compra de motos e scooters novas até 350cc.

“Enquanto líderes de mercado em Portugal estamos empenhados em criar valor através de parcerias com empresas e marcas, proporcionando aos seus clientes a oportunidade de contarem com seguros adequados às suas especificidades e em condições vantajosas. A nossa presença internacional e network permite-nos ter uma oferta distintiva, com preços atrativos e qualidade de serviço, bem como criar valor também para os parceiros, contribuindo para que estes reforcem a sua relação com os seus clientes”, referiu Rui Esclapes Santos da MDS.

Na mesma nota à imprensa José Correia Luís, da Honda Portugal realçou que: “este acordo que agora firmamos é muito importante para a Honda e para os nossos clientes. Com esta parceria conseguimos disponibilizar um novo e complementar serviço de suporte aos nossos clientes garantindo seguros de qualidade, vocacionados para o nosso negócio, com várias opções e preços competitivos, facilitando ainda o processo de subscrição que é disponibilizado através da nossa rede de concessionários. Com os Seguros da MDS os serviços associados ao processo de compra e condução de uma moto Honda ficam agora reforçados permitindo à marca melhores resultados e elevada satisfação dos nossos clientes.”

andardemoto.pt @ 28-4-2022 18:34:17


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews