MB Motor Portugal é o representante da Macbor e QJ Motor em Portugal

A MB Motor Portugal será a empresa responsável pela distribuição e comercialização da Macbor e QJ Motor, duas grandes marcas de motos. O responsável pelo projeto será Paulo Anjos, reputado profissional do meio motociclístico Ibérico. 

andardemoto.pt @ 11-6-2022 09:30:00

A nova responsável pela distribuição e comercialização da Macbor e QJ Motor será a MB Motor Portugal e quem irá liderar, a partir deste momento, o desenvolvimento comercial da MACBOR e a implementação da QJ Motor no mercado português, será Paulo Anjos. 

Apesar de ter participado na última edição da Expomoto Portugal, de forma a reforçar a sua presença no mercado português, os objetivos que a Macbor delineou vão além disso e consistem na consolidação da rede de concessionários oficiais, no reforço da presença da marca nos meios e na organização de mais e novas experiências para os clientes finais. 


Relativamente à QJ Motor a sua comercialização só irá ter início em setembro, mas a marca já tinha estado presente em solo português, no início do passado mês de maio, no Salão Expomoto, para que os profissionais do sector e o público, em geral, tivessem um primeiro contacto com seis dos mais representativos modelos de uma gama que inclui motos, scooters e diferentes sistemas de propulsão (tanto elétricos como combustão). 


andardemoto.pt @ 11-6-2022 09:30:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews