Striemo é a nova criação da Honda

Na passada segunda-feira dia 13 de junho, a Honda anunciou a criação da Striemo Inc., a segunda start-up que surge do IGNITION, o novo programa de criação de negócios da Honda.

andardemoto.pt @ 19-6-2022 16:33:36

A start-up Striemo Inc. desenvolveu um produto de micromobilidade elétrica de três rodas para uma única pessoa, o "Striemo". 

Este produto incorpora um mecanismo original de assistência de equilíbrio que permite uma condução estável de forma a reduzir a probabilidade de quedas. Esta estrutura foi pensada para que o centro de gravidade fosse calculado dentro de uma ordem de um décimo de milímetro e um mecanismo original de assistência de equilíbrio desenvolvido especificamente para a Striemo.


Yotaro Mori, cofundador e CEO da Striemo Inc. afirmou que foi com base no desejo pessoal que criou o Striemo “para que mais pessoas pudessem experimentar esta nova forma de diversão, mas também para criar um meio de transporte que facilitasse a saída de qualquer pessoa até à rua”.  

O CEO da start-up criou este novo produto de mobilidade com o objetivo de tornar o Striemo um dos produtos de mobilidade mais utilizados no dia-a-dia das pessoas em todo o mundo e criar um mundo melhor onde as pessoas desfrutem da liberdade de movimento."

Está prevista a comercialização do Striemo, no Japão antes do final deste ano, 2022, e na Europa em 2023. 


andardemoto.pt @ 19-6-2022 16:33:36


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews