Caramulo Motorfestival regressa em setembro

A XVII edição do maior festival motorizado em Portugal, o Caramulo Motorfestival, regressa à Serra do Caramulo nos dias 2,3 e 4 de setembro. 

andardemoto.pt @ 22-6-2022 00:54:40

O Caramulo Motorfestival, organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal, vai ter em exposição mais de 1.100 automóveis, motos e aviões. 

Para a edição deste ano um dos objetivos é tornar o evento sustentável, para isso serão levadas a cabo iniciativas Carbon Zero que contribuirão para a neutralização das emissões de carbono.


Este ano o espaço dedicado exclusivamente ao universo das duas rodas, a Bikersville, vai ver a sua área aumentada, podendo assim receber ainda mais marcas e clubes de motos, concentrações de motos de competição, antigas, cinquentas, Vespas e Café Racers, entre outras. Além disto o espaço irá continuar a reunir empresas de customização e comercialização de acessórios, artigos alusivos aos veículos de duas rodas e um bar ligado à Martin Miller’s.

O que também irá aumentar será o espaço reservado para a Feira de Automobilia, onde os visitantes do evento podem comprar todo o tipo de peças de automobilia, como peças de automóveis e motos, miniaturas, livros ou cartazes antigos e até objetos de moda, decoração e lifestyle.


Para além dos passeios e concentrações das quatro rodas, também as duas rodas irão estar representadas no Encontro das Cinquenta e na concentração Vespa Caramulo. 

Além disto, algumas das causas que irão marcar presença nesta edição serão a “Race for Good” e o projeto “The Good Drive” ambas de cariz social e humanitário. 

Durante o evento poderá ainda assistir à rampa histórica Michelin, uma prova direcionada aos automóveis clássicos, históricos e de competição e à exposição temporária “regresso dos supercarros”. 

andardemoto.pt @ 22-6-2022 00:54:40


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews