DUNLOP renova parceria com os ISDE para 2022

A Dunlop renovou a sua parceria enquanto patrocinador oficial dos International Six Days of Enduro (ISDE) da FIM, que este ano vai ter lugar em França e início no final do mês de agosto. 

andardemoto.pt @ 24-6-2022 14:56:00

Este ano os ISDE vão ter lugar em Le Puy-en-Velay, França, de 29 de agosto a 3 de setembro. 

O elemento central que faz com que a Dunlop esteja envolvida nos ISDE é o pneu Dunlop Geomax EN91, que foi concebido para dar aos pilotos uma grande versatilidade num amplo leque de condicões de utilização. 

Este pneu, que é uma opção para pilotos de enduro de todos os níveis, foi criado para proporcionar maior aderência em superfícies mais macias e o seu rasto apresenta blocos hexagonais para oferecer um comportamento ágil e assim reduzir a fadiga do piloto.

A continuação desta parceria irá fornecer pneus Dunlop Geomax Challenge às equipas amadoras, a nível de clube, assim como apoio para todas as equipas e pilotos parceiros da Dunlop. 


Luca Davide Andreoni, Diretor de Marketing da Dunlop Motos Europa não escondeu o entusiasmo por “voltarmos enquanto um patrocinador oficial dos International Six Days of Enduro da FIM este ano, depois de uma bem-sucedida estreia do Dunlop Geomax Challenge em 2021. Estamos ansiosos por apoiar as equipas de todos os níveis, dos profissionais que lutam pela vitória à geral, aos pilotos de clubes e amadores que correm enquanto parte do Dunlop Geomax Challenge. O melhor desta competição é que os pilotos de nível de clube competem com os mesmos pneus Dunlop Geomax EN91 que as equipas de alto nível".

Também o Director de Marketing e Digital da FIM, Fabio Muner, teve uma palavra a dizer: “em primeiro lugar em nome da FIM, gostaria de deixar o nosso agradecimento à Dunlop pelo seu apoio e participação constantes nos ISDE. O seu programa captura o espírito desta grande competição, com o seu Dunlop Geomax Challenge destinados às equipas de clube, ao mesmo tempo que também disponibiliza pneus à equipa norte-americana, que, mais uma vez, parece ser uma das principais candidatas na classe FIM World Trophy. Ter pilotos amadores a competir lado a lado com concorrentes profissionais é uma das coisas que fazem com que os ISDE sejam algo tão único".

andardemoto.pt @ 24-6-2022 14:56:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews